Um blog para ajudar os nossos verdadeiros amigos, os animais!
Eu...
O que tenho escrito

...

Cadelinha e bébés

Atum bisnaga

Cupi

Agir

Ninas lindas

Mil desculpas e mais uma ...

Lindo e fofo

Amiguinhos ao relento

Miguinho doce

Os meus arquivos

Maio 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links
Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2006
O einstein era esperto LOL


Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as hipóteses de sobrevivência da vida na Terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, pelos seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.
Albert Einstein



http://www.adopta-me.org/ <----- visitem este site! adoptem um animal! façam um animal feliz :)

Minhas Tags:
Escrito por Pikinina às 18:11
Link do post | Comenta lá... | Adicionar aos favoritos
blogs SAPO
subscrever feeds