Um blog para ajudar os nossos verdadeiros amigos, os animais!
Eu...
O que tenho escrito

...

Cadelinha e bébés

Atum bisnaga

Cupi

Agir

Ninas lindas

Mil desculpas e mais uma ...

Lindo e fofo

Amiguinhos ao relento

Miguinho doce

Os meus arquivos

Maio 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links
Quinta-feira, 25 de Maio de 2006
Campanha "Ajude a esterilizar um animal sem família"
Esta campanha de que vos vou falar já existe à algum tempo, no entanto nunca é demais divulgar. O site http://www.pelosanimais.org.pt/ lançou a campanha de esterilização de animais, pois o facto de haverem já tantos a viver na rua, esta campanha é muito importante para fazer com que esse numero de animais de rua reduza.

O excesso da receita sobre os custos de fabrico e envio reverterá na totalidade para a esterilização de animais sem família um pouco por todo o país. Como é do conhecimento público, as organizações que albergam animais enfrentam diariamente grandes dificuldades para conseguirem cuidar dos animais.
Se já é muito difícil obterem os fundos suficientes para os alimentar, ainda mais difícil se torna conseguirem fundos para os esterilizar.

No âmbito desta campanha, sempre que é alcançada a quantia necessária para esterilizar um animal, esse montante é transferido para a conta da clínica veterinária de uma das organizações/benfeitores que façam parte do projecto, que são as seguintes: APCA, AANIFEIRA, Associação Os Amigos dos Animais de Almada, Pegadas, Associação Cantinho dos Animais de Évora, SOS dos Animais de Moura, Associação Para Protecção aos Animais de Torres Vedras, Refúgio das Patinhas, Bianca — Associação de Protecção aos Animais Sem Lar do Concelho de Sesimbra.


Consultem o site e participem, comprem t-shirts ou postais e ajudem nesta causa, são preços bem em conta.

P.S: Eu ajudei na esterilização da joli, estou muito muito feliz :)

Joli --->
Minhas Tags:
Escrito por Pikinina às 20:33
Link do post | Comenta lá... | Adicionar aos favoritos
|
blogs SAPO
subscrever feeds